quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Saiu o Edital para Seleção de Monitores para o III TEMPSI

[Disponível no link: http://www.4shared.com/document/u3VXXEdH/editaltempsi.html]


EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES PARA O III TEMPSI 



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de MONITORIA VOLUNTÁRIA para a promoção do III TEMPSI (Temas em Psicologia) cuja temática será: “Direitos Humanos: De quem? Para quem?”. Evento este que acontecerá no período de 30 de setembro a 01 de outubro de 2011, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia.


I. DAS VAGAS
Estão sendo ofertadas, a princípio, 15 (quinze) vagas para monitoria direcionadas a estudantes universitários das diversas instituições de Ensino Superior da cidade de Vitória da Conquista. 

II. DOS REQUISITOS
O(a) candidato(a) à vaga devem:
·         Estar regularmente matriculados em sua instituição de ensino;
·         Apresentar disponibilidade de um período de dez horas de atuação semanal - matutino e/ou vespertino, no melhor horário para cada candidato, desde que não coincidam com os horários e dias das reuniões com a Comissão Organizadora, marcadas anteriormente;
·         Possuir habilidades em informática, nível médio a avançado (categoria de usuário).

III. DA INSCRIÇÃO
Serão admitidas as inscrições encaminhadas via e-mail, para: tempsi2011@gmail.com, no período entre 02 a 08 de setembro de 2011. O candidato deverá informar, no corpo do email: NOME COMPLETO, INSTITUIÇÃO, CURSO, SEMESTRE e DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS. 
Após a data limite, serão encaminhados e-mails para os respectivos inscritos informando-lhes a respeito do dia e local onde será realizada uma primeira reunião com todos, a fim de que se estabeleçam as devidas orientações e esclarecimentos, bem como para que se possam realizar as entrevistas.

IV. DA SELEÇÃO
A seleção consistirá das etapas de inscrição e primeira reunião (entrevista), na qual o inscrito deverá comparecer com XÉROX DA CARTEIRA DE IDENTIDADE e COMPROVANTE DE MATRÍCULA ATUALIZADO.
Serão selecionados os candidatos regularmente matriculados em suas instituições de ensino e que possuam disponibilidade de horários e predisposição para a promoção do evento.

V. DOS MONITORES

V.1. Competirá aos Monitores:
·         Desenvolver as atividades que lhes forem atribuídas antes e durante o evento;
·         Atender às demandas do evento, sob a orientação dos Coordenadores da Comissão Organizadora da qual fará parte, nos dias e horários estipulados.

 V.2. Ao Monitor será Concedido:
·         Inscrição gratuita no evento;
·         Camiseta do Evento;
·         Certificado de 30 (trinta) horas.

O descumprimento, por parte dos monitores, das determinações deliberadas pela Coordenação, resultará na eliminação do monitor das suas funções.
A ausência não justificada do monitor também resultará na eliminação do mesmo, caso exceda 25% do total de reuniões (a quantidade e dias de reunião serão divulgados previamente, na primeira reunião). 
De mesmo modo, a não participação dos candidatos em qualquer uma das fases do processo implicará em sua automática eliminação.


VI. DA PUBLICAÇÃO DO RESULTADO

 O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de outubro de 2011, no endereço: http://www.dapsifjt.blogspot.com, bem como nos murais da Faculdade Juvêncio Terra.


Diretório Acadêmico de Psicologia Valter A. Rodrigues
Comissão Organizadora do III TEMPSI


Vitória da Conquista-Bahia, 02 de outubro de 2011.

3 comentários:

  1. Oie...Num consegui enviar o e-mail não, ele voltou...
    Eu copiei o endereço daki do blog e colei lá...então não foi nada errado !!!

    Help !

    ResponderExcluir
  2. Aninhahh, há um o erro realmente... Uma troquinha de letras, vou pedir para Lucas fazer a correção.

    Desde já a errata:

    O e-mail para envio é: tempsi2011@gmail.com

    Abraços,
    Denise

    ResponderExcluir